Zé Régis anuncia apoio a Luceninha, Brito divulga que tem o apoio de Fábio Regis e Fabrício o chama de mentiroso no facebook.


A informação de que o filho do prefeito, Fábio Régis, já teria formalizado apoio à candidatura do PSB em Cabedelo e que o prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT), teria liberado seus correligionários para apoiar as candidaturas que quisessem nas próximas eleições de outubro, levou Fabrício Regis a ridicularizar o candidato do PSB em sua pagina no Facebook.
Fabrício reafirmou o apoio do pai a Luceninha e, além de insinuar que Lúcia Braga não seria a vice de Brito, ainda o chamou de mentiroso no microblog. “Esse Wbrito e mentiroso viu, mente tanto que acredita na própria mentira. primeiro Dona Lucia Braga era sua vice, agora o prefeito liberou pra votar nele, e depois? Pai vai ser bem o vice dele! kkkkkk...”, escreveu Fabrício em sua pagina nesta terça 03/07.
O anuncio do prefeito ocorreu durante a convenção do PDT no último sábado (30). Impedido de disputar a reeleição por já exercer o segundo mandato consecutivo, e sem candidato próprio, o prefeito afirmou que iria defender o que o povo já havia escolhido para administrar Cabedelo.
A assessoria de Brito apressou-se em amenizar os efeitos da decisão do prefeito, divulgando que seu filho e chefe de gabinete, Fábio Monteiro Régis, e o ex-secretário municipal, Austricliano Henrique Pereira, ou Neno como é mais conhecido, foram os primeiros aliados de José Régis a anunciar o apoio à candidatura do PSB em Cabedelo.
A mesma matéria divulgava que na manhã da segunda-feira (2), o pré-candidato Luceninha estevera reunido com sua assessoria para avaliar o anúncio do prefeito. “Mesmo sendo adversário, José Régis teve uma atitude democrática, mas afirmo que não houve qualquer tipo de acordo entre a nossa base aliada e o grupo do prefeito”, Teria afirmado Luceninha.
O concreto é que Neno já teria sido computado como apoio de Brito desde 05 de outubro de 2011 quando filiou-se no PSB e postulou sua candidatura no partido. E Luceninha fez sim uma reunião na noite desta terça-feira (03/07) com sua assessoria e os presidentes dos 19 partidos de sua coligação. Não para avaliar o anuncio do prefeito, mas, para acertar os últimos detalhes para o registro de sua coligação.
Rico Paiva da Redação   
Página de Fabrício Regis no Fecebook
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger