Urquiza se aborrece com ‘piadinha’ de filho de RC, após desfiliação do PSB

O Secretário de Transparência da PMJP chegou a chamar Rico de “menino” ao rebater alfinetada
O clima de hostilidade entre os ligados ao PSB e Alexandre Urquiza permanece, mesmo com a confirmação da desfiliação do secretário de Transparência de João Pessoa do partido. Mal havia comunicado sua saída da sigla pelo twitter, Urquiza se deparou com uma “piada” de Rico Coutinho, filho do governador do Estado.
Acontece que o username (nome de identidade) de Alexandre no microblog era “UrquizaPSB”. Percebendo que o ex-socialista ainda não havia apagada seu 'último vínculo' com o partido de seu pai, Rico não perdeu a chance da alfinetada: “O seu username no twitter continua UrquizaPSB. Abraço.”, tuitou.
A “piadinha” de Rico tirou Urquiza do sério, que, chamando o filho de Ricardo de “menino”, justificou a permanência temporária da sigla: “@ricocoutinho valeu seu menino, essas coisas não saem fácil, estou mudando este tbém”.
Minutos antes da troca de farpas, Urquiza havia oficializado sua saída do partido, também com uma tuitada: "Vivi este processo desde o inicio construí política assumindo posições Voto LucianoCartaxo 13 com esta decisão pedi a minha desfilação d PSB”.
MaisPB  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger