Uma multidão lota a rua da Cagepa para participar do 3º FORRÓGEPA em Cabedelo.


Segundo informações da Polícia Militar cerca de cinco mil pessoas participaram do 3º FORRÓGEPA realizado no último sábado 21/07, na Rua João Vitaliano, Centro de Cabedelo. O evento encerrou os festejos juninos da cidade portuária paraibana e teve Chiado na Chinela, Forró PrimeiraD’Luxo, Forró da Nata e Forró dos Pivo como atração.
O evento homenageou várias personalidades, veículos de comunicação e patrocinadores que contribuíram para o sucesso do FORRÓGEPA nos três anos de sua edição.
A meia noite ouve queima de fogos que enfeitaram o céu da orla marítima cabedelense. 
Muita gente bonita e vários políticos prestigiaram as barracas de bebidas e de lanches instaladas na rua da Cagepa, centro de Cabedelo.
A Rádio Kebramar FM 104.9 fez vários flashes ao vivo direto do evento. O Radialista Rembrandt Carvalho entrevistou vários participantes e transmitiu diretamente do local.
Uma estrutura com banheiros químicos, uma equipe de saúde, delegacia móvel, corpo de bombeiro, guarda municipal e policia militar, garantiram o sucesso da festa que se estendeu até as três da manhã sem nenhum incidente registrado.
O 3º FORRÓGEPA teve a coordenação de Gororoba, a locução foi do Jornalista Lima Souto e o patrocínio do Grupo Quintans, Fronteira Engenharia, Ima Construções, Grupo Alliance, Tartaruga Burguer, Seaport, Paulo GP Bikes, Motos, Cimentos e Ferragem e do site Cabedelo na Rede. Acesse www.cabedelonarede.com.br ou Clique Aqui e veja a cobertura fotográfica completa do evento feita pelo Radialista Aguinaldo Silva para o Cabedelo na Rede.
Texto e fotos: Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger