Solenidade marca hoje a volta do deputado Trócolli Júnior ao PMDB

A direção estadual do PMDB da Paraíba realizará solenidade hoje, às 11h, para receber de volta o deputado estadual Trócolli Júnior, que deixou a legenda no início deste ano para se filiar ao PSD. Trócolli resolveu voltar ao PMDB por considerar que o partido é o melhor que existe hoje na Paraíba. Dos seis mandatos que Trócolli exerceu como vereador e deputado, cinco foram pelo PMDB.  
A solenidade de recepção a Trócolli está marcada para às 11h de hoje, na sede do diretório Estadual e contará com a participação do ex-governador e candidato a prefeito pelo PMDB, José Maranhão, deputados estaduais, deputados federais, vereadores e outras lideranças peemedebistas da Capital e do Estado.  
Para o ex-governador José Maranhão, o PMDB recebe novamente o deputado Trócolli Júnior de braços abertos, com a certeza de que o mesmo contribuirá para o fortalecimento da legenda e para o projeto  de poder do maior partido político da Paraíba. “Trócolli é um companheiro fiel e eu sempre o tive como aliado, mesmo ele estando temporariamente afastado do PMDB”, comentou Maranhão, para quem o bom filho à casa retorna.  
Deputados estaduais como Gervásio Maia, Raniery Paulino e Francisca Motta e federais como Hugo Motta, Manoel Júnior, Benjamin Maranhão e Wilson Filho  comemoraram o retorno de Trócolli Júnior aos quadros do PMDB. Para Francisca Motta, Trócolli é uma liderança capacitada, competente e correta que só engrandece do PMDB da Paraíba. “Fico muito feliz com o retorno dele ao nosso partido”, comentou Francisca Motta. 
Fonte: JORNAL CORREIO
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger