REVIRAVOLTA NO PTN: Tonhinho do Sopão volta atrás e diz que vai registrar sua candidatura e disputar a Prefeitura de JP


O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) declarou ao MaisPB na tarde desta quarta-feira (4) que vai registrar sua candidatura a prefeito de João Pessoa no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
Afastado do comando municipal do partido, Toinho revela ainda uma "volta por cima", e assegura que também nesta quinta irá assumir o comando estadual do partido ainda nesta quarta por determinação da Executiva Nacional do PTN. Toinho garantiu, porém, que as alianças já estabelecidas no Estado não sofrerão alterações e que o comando nacional do PTN “não abre mão de sua candidatura”.
"Nossa chapa será puro sangue e meu vice será um evangélico ou um policial", revelou.
O deputado, que esteve na convenção do PSDB declarando apoio a Cícero Lucena (PSDB), foi destituído da presidência municipal do PTN e busca agora, através da Executiva Nacional, o direito de comandar o PTN da Paraíba. Toinho afirmou que deve ficar a frente do partido ainda nesta quarta.
“Eu cai nas armadilhas de certas pessoas”, disparou o deputado, se referindo ao atual presidente do PTN no Estado, Fábio Agra, que teria, segundo ele, "feito uma armação”.
A Executiva Estadual do PTN planeja que o partido siga com a candidatura de Estelizabel (PSB). No lado inverso, Toinho queria - até semana passada - que o PTN ficasse com Cícero (PSDB), porém agora defende uma candidatura própria. O deputado tem sido cotado para substituir o médico Ítalo Kumamoto (PSC) na vice de Cícero.
Fonte: MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger