PSB realiza convenção e oficializa a candidatura de Wellington Brito a prefeito de Cabedelo

O PSB realizou sua convenção no Cabedelo Clube, no último sábado (30), para o lançamento da candidatura de Wellington Brito (PSB) e Lúcia Braga (PSD) a prefeito e vice-prefeita da cidade.
O evento contou com as presenças do secretário de Saúde, Waldson Souza, do presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, e de lideranças socialistas do Estado.
O deputado e presidente estadual do PTdoB, Genival Matias, também esteve em Cabedelo para referendar o apoio de seu partido ao projeto político do PSB. “Nós estamos aqui para apoiar o nosso companheiro Wellington Brito e marcharmos juntos rumo à vitória”, enfatizou.
O secretário Waldson Souza, membro do Diretório Estadual do PSB, falou em nome do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra da legenda no Estado, e da candidata a vice-prefeita, Lúcia Braga, que não compareceu à convenção por motivos de saúde. “A falta de energia elétrica no Cabedelo Clube impediu a vinda do nosso governador no horário previsto, mas estamos aqui para afirmar que a candidatura do PSB representa a cara da mudança”, disse.
Em seu discurso, Waldson também ressaltou a capacidade dos candidatos do PSB que disputarão as eleições deste ano no município. “O nosso projeto político é construído com ética, moral e respeito pelo povo e com as pessoas que querem o bem de Cabedelo, andando de casa em casa, nas comunidades, fazendo o debate com a força da militância", acrescentou.
O candidato a prefeito Wellington Brito elencou algumas das ações desenvolvidas em seu mandato de vereador. “Em apenas um mandato, criei projetos que valorizam os idosos e jovens, a exemplo da abertura do Centro de Apoio à Família, que já atendeu mais de cinco mil pessoas. É assim que iremos trabalhar por Cabedelo, apresentando propostas viáveis, através do diálogo com a população”, afirmou.
Brito ainda pediu o engajamento da militância e da população para instalação de um novo projeto político para a cidade. “Nós que queremos o bem de Cabedelo não podíamos permitir que o povo ficasse a mercê de uma única candidatura. Construímos um partido forte para lutarmos para fazer a mudança. Eu, com três anos de mandato, desafio a quem tem 16 ou 24 anos de parlamento a mostrar projetos realizados como os que fiz em uma legislatura”.
Na ocasião, Cássio Brasilino, Ita Brito, Evilásio, Valdir Tartaruga, José Francisco Pereira, Paulo Sérgio e Neno falaram em nome dos candidatos a vereador pelo PSB e enalteceram o projeto de Brito para Cabedelo.
Fonte e Foto: Assessoria do candidato
Veja mais fotos da convenção do PSB























Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger