Em João Pessoa o PPS homologa candidatura de vereadores e Nonato Bandeira como vice do PT com apoio de Agra

A convenção do PPS, realizada na manhã deste sábado (30), na sede da Asplan, reuniu militantes dos partidos aliados e simpatizantes da chapa encabeçada pelo PT de Luciano Cartaxo, e Nonato Bandeira, do PPS, na vice. A chapa majoritária está formada com os seguintes partidos: PP, PPS, PT, PRB e PSC, no entanto, a proporcional ainda será discutida hoje com a possibilidade da formação de duas ou três alianças entre esses partidos. Na coligação, estão inscritos cerca de 150 candidatos a vereadores ao todo.
O prefeito Luciano Agra, sem partido, fez questão de participar da convenção e manifestar o apoio à aliança. “Viemos desejar boa sorte a todos e dizer que a união entre PT e PPS é mais progressista na extensão da palavra. Eu tenho certeza que os nossos candidatos vão fazer um bom governo e que João Pessoa estará em boas mãos. São mãos limpas e sem ressentimento”, referendou Agra. A convenção contou ainda com a presença de Francisco Pereira, presidente da UGT, e membro da executiva nacional do PPS, representando o deputado Roberto Freire.
Durante seu discurso, Luciano Cartaxo reafirmou que a coligação será uma renovação, embora vá manter todas as conquistas da gestão de Agra. “Estamos pensando no futuro da nossa cidade com continuidade do trabalho, mas ampliando o que foi realizado. Vamos unir a experiência administrativa do prefeito Luciano Agra e a de Nonato Bandeira para buscar uma gestão realmente inovadora e que melhore ainda mais a vida dos pessoenses”, ressaltou o candidato.
Já Nonato Bandeira aproveitou o momento para agradecer a toda militância do PPS e externar confiança entre os correligionários. “A partir de já, colocamos o nosso bloco na rua. Com muita humildade digo que estamos confiantes nesta vitória e que nossa postura será de paz, sem desrespeito aos adversários, nem uso de palavras bélicas ou de baixo calão. Somos da paz e pela paz”, explicou Nonato.
Fonte: parlamentoPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger