PMDB decide por chapa 'puro sangue' para concorrer à prefeitura de João Pessoa e já anunciou três vices em três dias.


Nesta sábado (30), depois de descartar Tavinho (PTB) e anunciar a formação de uma chapa puro sangue, a convenção do PMDB homologou a candidatura do ex-governador, José Maranhão, a prefeito de João Pessoa. Durante o evento, o nome do deputado estadual, Gervásio Maia (PMDB), foi oficializado como vice na chapa.
Antes, existiam especulações de que o PTB e o PR poderiam estar na chapa e até divulgaram o nome de Tavinho. Em seguida, após reunião da cúpula com a bancada federal, o partido anunciou o ex-senador Wilson Santiago como vice de José Maranhão e no final da tarde deste sábado o deputado Gervásio Maia foi anunciado como vice na convenção aconteceu no Jangada Clube e contou com a participação do vice-presidente da República Michel Temer e do presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp.
Na manhã deste domingo já se especulou que o deputado Gervásio, não seria mais o vice do ex-governador e até o presente momento outro nome não foi confirmado.
Já em Campina Grande, o PMDB homologou o nome da ex-secretária de Saúde Tatiana Medeiros como candidata à prefeitura. O vice na chapa dela será Bruno Roberto (PR).
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger