PDT de Cabedelo realizou convenção neste sábado 30/06 e Zé Régis anunciou apoio a Luceninha e Leto do PMDB.


Na manhã deste sábado, no Cabedelo Clube, aconteceu a convenção do PDT. Cerca de 50 corregilionários estiveram prestigiando o evento.
A mesa foi composta pelo presidente do PDT, o Exmo. Prefeito Constitucional de Cabedelo, Sr. José Régis, o secretário de comunicação, Sr. Ramalho Pinto, e o ex-secretário de saúde do município, e pré-candidato a vereador, Sr. Ironildo Oliveira.
O presidente abriu a convenção saudando todos os presentes, na sequência, a palavra foi concedida aos pré-candidatos a vereador. A palavra também foi facultada ao Sr. Ramalho Pinto, que fez um breve relato do seu trabalho ao longo dos 45 anos de vida pública prestada a Cabedelo, passando por várias gestões, onde atuou em diversas pastas.
O ponto alto da convenção ocorreu na palavra do presidente, quando o mesmo anunciou que o partido não teria candidatura própria, e que para o bem de Cabedelo, o PDT decidiu apoiar o PMDB, com Luceninha e Leto, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
- Para o bem de Cabedelo vamos apoiar Luceninha, porque jamais apoiaríamos paraquedistas, forasteiros, para administrar a nossa Cabedelo. O povo quer Luceninha, e o PDT quer o que o povo quer, – frisou Zé Régis.
Antes de se despedir, Zé Régis relembrou da sua luta à frente da prefeitura de Cabedelo por três mandatos:
- O povo me quis por três vezes, trabalhamos muito por esta cidade, sofremos perseguições, atentado a bala, e todo tipo combate, contudo, permanecemos firmes, trabalhando e avançando, agora está chegando o momento de mim aposentar, espero que Lucena possa vir a mim substituir, e que faça uma boa administração.
Com aplausos e foguetório, Zé Régis agradeceu a presença de todos e se despediu.
Fonte: ParlamentoPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger