O PSC é o partido que mais cresceu nas eleições de 2010 e pode surpreender nas eleições de 2012.


Com a eleição de três deputados para a Assembléia Legislativa do Estado, o Partido Social cristão – PSC, foi a agremiação partidária que mais cresceu nas eleições de 2010. O partido ocupou três cadeiras na assembléia do Estado, elegeu os deputados Vitoriano de Abreu, Guilherme Almeida e Arnaldo Monteiro.
De acordo com as informações do presidente estadual da legenda, Ex-Senador Marcondes Gadelha, a legenda vai continuar crescendo no estado e poderá surpreender, mais uma vez, nesta eleição. Ele informou que o partido participa da eleição em 106 municípios, apresenta candidaturas a prefeito em 18 cidades, disputa a vice em 20 outras e apresentou um plantel de 480 candidatos a vereadores no estado.
Para Marcondes, o PSC é o partido que mais respeita as minorias, seus candidatos estão distribuídos entre os indígenas, quilombolas, negros e deficientes. Sua bandeira é o ser humano em primeiro lugar e sua luta é por uma sociedade plural e aberta.
Em Cabedelo, o PSC integra a coligação do PMDB na majoritária, apóia Luceninha para prefeito e disputa com 09 candidatos uma vaga na Câmara integrando a Coligação Progressista Cristã composta pelo PSC/PP/PRB.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger