O deputado Trócolli Júnior abre o jogo e revela bastidores da sua desistência em Cabedelo


O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), abriu o jogo e contou o que motivou a sua desistência da disputa eleitoral em Cabedelo, Através de nota a imprensa, o parlamentar, que segurou sua pré-candidatura até o último dia das convenções municipais, revela falta de compromisso com a cidade em grande parte da classe política local e “oferta de apoios em troca de dinheiro”. 
“Se vendesse todo o meu patrimônio amealhado em 27 anos de trabalho, não daria para pagar”, diz o deputado referindo-se aos pedidos que teria recebido de lideranças políticas para lhe oferecerem apoio. 
Diante da constrangedora situação, Trocolli diz que a sua atitude de abdicar  da disputa eleitoral demonstra que ele não se igualou a alguns que fazem política na Cidade Portuária. “Não posso generalizar, porque também conheci muita gente boa por onde andei, mas, me recuso, peremptoriamente, a entrar na via que sempre destruiu a, como a compra de votos”, afirmou. 
Trócolli contou ainda que não quis entrar nesse jogo da negociata, porque a sua proposta é de mudança e de renovação das práticas políticas e administrativas na cidade. 
“Tive a oportunidade de conhecer pessoas que querem mudar essas práticas, independentemente de classes sociais. Conhecemos comunidade supercarente, que pregam as mesmas coisas que pregamos. Imaginamos que, num futuro, essa consciência irá ser coletiva, de toda a população, para que Cabedelo não afunde como vem afundado há duas décadas”, argumentou o deputado estadual.
Fonte: Portal Sanhauá
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger