Mari Paraíba falou sobre o seu ensaio de nudez para a revista ‘Playboy’ no Jô Soares e disse que usa a mesma calcinha após vencer jogo


A jogadora de vôlei Mari Paraíba foi uma das entrevistadas do "Programa do Jô" desta quinta-feira. No programa, a atleta trocou a tradicional caneca com água servida aos convidados por um drinque preparado pelo garçom e assistente de palco Alex.
"Eu uso a mesma calcinha quando venço um jogo com a peça", revelou ao apresentador Jô Soares, que a perguntou sobre suas superstições durante as partidas.
Mari também disse que sofreu com os inúmeros apelidos ao chegar a São Paulo.
"Me chamavam de Paraíba, Paraibinha, Cabeça Chata e Calango do Sertão", relembrou.
Ela também falou sobre o seu ensaio de nudez para a revista "Playboy" e sobre como entrou para o esporte.
"Minha mãe era treinadora de um time em Campina Grande e sempre me levava aos treinos", contou.
O programa terá ainda a participação do Trio Nordestino.
Fonte: Maispb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger