Lúcia Braga abdica de ser vice e Fabinho Oliveira é o novo candidato a vice-prefeito na chapa de Wellington Brito


O vereador Fabinho Oliveira (PSB) foi confirmado como o candidato a vice-prefeito na chapa de Wellington Brito (PSB), em Cabedelo, formando uma chapa ‘puro sangue’.
A mudança na chapa socialista aconteceu após a ex-deputada Lúcia Braga (PSD) alegar sérios problemas de saúde para enfrentar a campanha eleitoral deste ano. “É com muita tristeza que declaro que não tenho condições de disputar uma eleição, pois gosto muito de Cabedelo, essa cidade mora no meu coração e tenho serviço prestado à população”, afirmou.
O novo candidato a vice-prefeito, Fabinho Oliveira, foi o vereador mais votado nas eleições de 2008 no município, com 1471 votos. Ele declarou que recebeu o convite com alegria e consciente de mais uma responsabilidade que assume com o povo de Cabedelo.
“Fui um dos idealizadores desse projeto e atendo a esse chamado para compor essa chapa como vice-prefeito do amigo e companheiro Wellington Brito. Tenho muito orgulho de fazer parte de um projeto que trará mudanças reais para a cidade", disse. 
Brito também manifestou sua satisfação de disputar a eleição ao lado de Fabinho Oliveira. “Fabinho é um parlamentar atuante, de família de grande tradição política em Cabedelo, filho do saudoso Francisco de Oliveira, três vezes vereador da cidade portuária, e tem compromisso com o nosso povo”, falou.
Wellington Brito teve sua candidatura a prefeito de Cabedelo homologada no último sábado (30), no Cabedelo Clube, durante convenção do PSB.
Fonte e Foto: Assessoria/Rebeca Helena
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger