Governo cria hotsite para o cidadão acompanhar andamento do PAC pela internet


Para permitir ao cidadão entender o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, anunciou hoje (26) a liberação de um hotsite na internet com perguntas e respostas sobre o PAC.
O interessado deve o acessar o endereço eletrônico http://www.pac.gov.br/sobre-o-pac, que inclui uma seção com perguntas e respostas sobre o programa. De acordo com o governo, o objetivo é divulgar e atualizar as informações sobre as principais obras e ações do PAC 2, além de permitir o acesso a outros dados do programa, como ações institucionais e econômicas, oportunidades de negócios, relatórios, infográficos e vídeos.
De acordo com técnicos do Planejamento, as informações serão divulgadas por meio de notícias produzidas em textos, vídeos, áudios e infográficos. A expectativa é fazer a divulgação também por meio das redes sociais e ferramentas de compartilhamento de conteúdo na internet.
Fonte: Agência Brasil
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger