Ex-servidor público promete fazer greve de fome por causa do PEN


O Partido Ecológico Nacional foi reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 19 de junho e já conta com uma bancada de nove parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba. O anúncio foi feito na semana que passou pelo deputado Ricardo Marcelo, dirigente estadual da nova agremiação.
Separado da festa e da demonstração de força, um partidário tem usado as redes sociais para protestar pelo que chama de "roubo" da legenda. Seu nome é Isaac Santos e, pelo Twitter (@zakiaero2006), ele ameaçou, inclusive, fazer uma greve de fome na Assembleia para "reaver" seu status de dirigente do partido.
"Não acredito que sendo responsável legal pelo PEN-PB e fundador, mesmo assim me roubaram a legenda", escreveu ele, acrescentando que "precisa do apoio da mídia" e que pretende fazer uma greve de fome na Assembleia.
O PEN tem como dirigente municipal o deputado Toinho do Sopão e seu diretório estadua é presidido por Ricardo Marcelo. Além deles, compõem a bancada da nova agremiação os deputados Branco Mendes, Janduhy Carneiro, Mikika Leitão, José Aldemir, Aníbal Marcolino e Edmilson Soares, além de João Gonçalves.
Apesar dos protestos de Isaac, o site do recém-criado PEN não traz o nome de dirigentes na Paraíba. O endereço eletrônico (http://www.pen51.org.br/diretorio_paraiba.htm) apenas cita que "Só será presidente quem pegar 10 mil abaixo-assinados até o final de julho/11)".
Fonte: Parlamentopb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger