Deputado se irrita com pecha de ‘sem vergonha’ dada por Radialista


IRRITAÇÃO: após dá marcha ré e voltar para o PMDB, deputado se irrita com pecha de ‘sem vergonha’ e promete enfrentar radialista ao vivo em estúdio
O deputado estadual Trocolli Junior, que havia deixado o PMDB para se filiar ao PSD e agora decidiu voltar para antiga casa se mostrou irritado com a alcunha de ‘sem vergonha’ dada por uma radialista, na noite de ontem, durante um programa radiofônico. Na ocasião a radialista definiu o parlamentar como um ‘sem vergonha’ por ter trocado de sigla, do PMDB para o PSD e agora do PSD para o PMDB.
“Ontem num programa de rádio aqui em João Pessoa as hostilidades começaram contra esse modesto deputado. Pessoas que há uma semana me chamavam de irmão ontem começaram a me hostilizar nos programas de rádio e eu já tive que mandar pedir a gravação que teve a seguinte frase – deputado que muda de partido é deputado sem vergonha”, lamentou.
Trocolli destacou que tem 24 anos de vida pública e durante esse período passou por três partidos. “Não vou aceitar essa pecha”, disparou. Revoltado com o insulto, o parlamentar disse que chegou a ligar para o programa para rebater a acusação, mas se surpreendeu ao ouvir a radialista afirmar que sustentaria a colocação sobre os deputados que mudam de partido.
O parlamentar disse que hoje vai exigir o direito de resposta e que caso não tenha o devido respaldo para rebater o insulto irá acionar a emissora e o programa radiofônico judicialmente.
“Não aceito que todos os que trocaram de partido sejam taxado de sem vergonha, irei hoje ao vivo ao estúdio e caso não tenha espaço para rebatê-los irei aciona-los judicialmente”, avisou.
PB Agora  
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger