De volta à 'casa’, Trócolli Júnior diz que não vota no candidato do PMDB em Cabedelo


Após retorno aos quadroa do PMDB, o deputado estadual Trócolli Júnior já chegou discordando do posicionamento do seu partido na cidade de Cabedelo.
Trócolli, que tentava ser candidato a prefeito na cidade portuária pelo PSD, declarou que não apoiará e nem votará em nenhum candidato a prefeito daquela cidade. Isso inclui o candidato do PMDB, Luceninha.
“Eu não vou integrar a campanha de ninguém. Não apoiarei e votarei em nenhum candidato por intender que essas candidaturas apresentadas a minha cidade de Cabedelo, são maléficas a população”, disparou.
Trócolli disparou e ainda disse mais. “O candidato Luceninha do PMDB, não é bom para a cidade. Ele não tem propostas interessantes, e repito, não apoiarei o candidato Luceninha”.
O deputado Trócolli Júnior deixou ano passado o PMDB, porque o partido preferiu apoiar a candidatura de Luceninha ao invés da dele. Trócolli se filiou ao PSD, de Rômulo Gouveia, mas retornou recentemente ao PMDB, alegando que não teve estrutura para manter a sua postulação na cidade de Cabedelo.
Por Fábio Augusto / Paraíba Já
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger