Continuam abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil


Ainda dá tempo de concorrer a uma das bolsas de estudo de 50% disponibilizadas pelo Educa Mais Brasil para graduação em Cabedelo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas pela internet através do site www.educamaisbrasil.com.br.
Em todo o estado são mais de duas mil vagas oferecidas no segundo semestre deste ano para ensino básico, graduação e pós-graduação. Segundo Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, “o programa é destinado a pessoas que estão no ensino básico e para as que pretendem cursar uma graduação ou pós-graduação. No caso da graduação é necessário estar sem estudar a pelo menos seis meses.”
De acordo com Andréia, durante os nove anos de existência o Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 100 mil alunos com bolsa de 50%. E para conseguir dar esse auxílio aos estudantes o programa firmou parceria com cerca de 500 universidades e faculdades e mil colégios (do ensino infantil ao ensino médio).
Para mais informações acesse: www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com o número: 0800 724 7202.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger