Candidatura de Biuzinha Priqui é destaque no UOL como a mais bizarra das eleições 2012.

O humorista Biuzinha, candidato a vereador de João Pessoa, ganhou destaque nacional nesta terça-feira. A candidatura de Biuzinha aparece como uma das mais bizarras elencadas pelo portal Uol.
Na tarde desta terça (24), o vídeo já havia sido visualizado por mais de 28 mil internautas.
O candidato é classificado como “belezinha e belezura” pelos apresentadores do programa.O candidato do PR a vereador pelo da capital paraibana, Adeilton Pereira, mais conhecido como a humorista Biuzinha, foi destaque na página principal do portal de notícias UOL como um dos candidatos mais bizarros do Brasil.
No bloco “Monkey News”, onde o jornalista José Simão discute com o também jornalista Rodrigo Flores sobre temas engraçados. Biuzinha chamou a atenção dos comentaristas devido ao seu visual “exótico” e irreverente, além do seu slogan de campanha “A democracia é uma festa!”.
Biuzinha é uma conhecida do teatro paraibano, onde trabalho em diversas comédias como a consagrada série “Pastoril Profano”. Além disso, ela exibia todo seu charme no programa “Caso de Polícia” da Tv Tambaú.
Confira a página da UOL clicando aqui:
Fonte: Yordan Cavalcanti
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger