Quinze partidos e centenas de pessoas se aglomeram no Cabedelo Clube para a Convenção de Luceninha


O Cabedelo Clube ficou pequeno para a festa organizada ontem pelo PMDB e outros quatorze partidos, para a realização da Convenção que laçou, oficialmente, Leceninha como candidato a prefeitura de Cabedelo.
Com uma coligação de 15 partidos, o PMDB homologou a chapa puro sangue Luceninha e Leto que será apoiada na proporcional por 180 pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias, lideranças sindicais e dos partidos coligados: PRP, PRTB, PHS, PP, PSDB, PT, PSL, PTB, PPL, PTC, Democratas, PTdoB, PRB e PSC.
O Cabedelo Clube ficou lotado para receber Luceninha e Leto, que chegaram ao clube acompanhados do ex-governador José Maranhão (PMDB), da deputada federal Nilda Gondim, (PMDB) da deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB), e dos deputados federais Manoel Junior (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB). Os deputados estaduais Vituriano de Abreu (PSC) e João Gonçalves (PSDB), prestigiaram a festa.
Vestindo vermelho e as cores dos partidos aliados, as pessoas foram se aglomerando para saudar a maior coligação já realizada na Paraíba. O vermelho predominou e houve muitos fogos, aplausos, gritos de já ganhou e muita euforia. “O povo está antecipando nas ruas a vontade das urnas. Respeito às opiniões contrárias, mas prevalece a vontade daqueles que querem o melhor para Cabedelo”, frisou Leto.
Luceninha, visivelmente emocionado, se referindo a chegada do PSC a sua coligação, destacou o desprendimento e do empresário Engenheiro Quintans, acrescentou que participou do lançamento e posse do PSC-Jovem, agradeceu o apoio dos socialistas cristãos e disse que a valorização do ser humano é sua meta e que a falta de qualidade de vida que ele presencia em suas constantes visitas aos bairros pobres irá acabar, pois sua gestão será de políticas públicas e de inclusão social.
A coligação encabeçada pelo PMDB, uma das maiores coligações político-partidárias já vistas no Estado, é integrada pelos seguintes partidos: PRP, PRTB, PHS, PP, PSDB, PT, PSL, PTB, PPL, PTC, Democratas, PTdoB, PRB e PSC.
Em meio a um mar vermelho, um grupo de verdinhos destacava-se no meio da multidão, eram os membros do PSC, partido que acabara de chegar à coligação e foram prestigiar a festa. O PSC não fez convenção ontem com o PMDB, fará a sua no dia 25 de junho próximo, na Câmara Municipal. Os demais partidos da coligação realizaram suas convenções em conjunto com o PMDB, ontem no Cabedelo Clube.
Clique Aqui e veja mais fotos do evento.
Da redação do www.cabedelonarede.com.br
Foto: Nildinha/Ricardo Paiva/Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger