PSC e PCdoB fazem convenção juntos na AABB e lançam a chapa Guilherme Almeida e Felix Araújo em Campina Grande.


 Em convenção realizada neste domingo, 24/06, na sede da AABB, o PSC e PCdoB lançaram o deputado estadual Guilherme Almeida e o jovem advogado e professor da UEPB, Felix Araújo Neto para prefeito e vice de Campina Grande.
O evento reuniu as principais estrelas estaduais do PSC e contou com a participação de representante do diretório acional, do presidente estadual da legenda no estado senador Marcondes Gadelha, do deputado federal Leonardo Gadelha, dos deputados estaduais Vitoriano de Abreu e Arnaldo Monteiro, filiados, simpatizantes e de dezenas de pré-candidatos a vereador das duas agremiações partidárias.
A chapa do PSC/PCdoB em Capina conta com o apoio de Felix Araujo Filho e da ex-prefeita Cozete Barbosa. Felix apresenta o filho para vice de Guilherme Almeida e Cozete vai disputar uma cadeira na Câmara da cidade pelo PCdoB. Em discurso inflamado, a ex-prefeita falou que foi envolvida em um conto do vigário quando se envolveu com outras forças políticas que, segundo ela, saquearam a cidade.
Em seu discurso Marcondes disse que Campina tem opção com qualidade, conclamou a militância a se enganarem, pediu que Guilherme administre pensando no ser humano em primeiro lugar, reafirmou o apoio da direção estadual e afirmou que o PSC é o partido do peixe, mas, no aquário do partido não cabe o peixe traíra.
“Nada acontece por acaso, essa chapa tem o apoio de nossos ancestrais que lá de cima abençoam esta união. Nossos avôs já estiveram juntos em prol de Campina. Vamos mostrar para a sociedade que temos as melhores propostas de governo para Campina Grande, frutos estes extraídos do Seminário Campina Grande Ideal, que vem sendo realizado desde abril passado em vários bairros e no Centro da cidade”, assinalou Guilherme justificando sua motivação.
O jovem advogado e professor da UEPB Félix Araújo Neto, disse que a cidade de Campina Grande está vivendo um momento de não admitir a forma como vem sendo posta em prática uma política de conchavos e negociatas. “O PCdoB e o partido de Guilherme Almeida não têm compactua com isto. A nossa grande preocupação é resgatar a política digna, de transparência”, assinalou.
O Engenheiro Quintans, o Jornalista Aguinaldo Silva e o jovem José Luis, da executiva do PSC de Cabedelo, estiveram presentes na AABB prestigiando a convenção do partido em Campina.
Fonte: Ascom-PSC de Cabedelo


Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger