PSB bate o martelo e escolhe Eitel Santiago como vice de Estela


A informação é de bastidores, porque oficial mesmo na pré-campanha só a proibição. Mas a cúpula do PSB, levando em conta a preferência da própria Estelizabel Bezerra, já teria fechado questão quanto às indicações do Democratas para vaga de vice. O procurador da República, Eitel Santiago, foi o escolhido para representar o partido na aliança.
Eitel venceu a disputa que estava entre o vereador Bosquinho e o empresário Júnior Evangelista.
Ex-secretário de Segurança do Estado, ex-corregedor geral do Ministério Público Federal, Eitel imprime à chapa do PSB um verniz de moralidade, especialmente numa campanha onde as acusações de corrupção vão dar o tom dos debates.
Por outro lado, Santiago tem pouca ou nenhuma relação com o eleitorado mais carente de João Pessoa, sendo uma figura mais restrita ao cenário jurídico e social, além de ter passado por alguns confrontos específicos com a polícia.
De toda forma, assegura a unidade do Democratas, um partido com tempo de televisão e com entusiasmo em campanhas importantes.
A única coisa que pode mudar a decisão do PSB é um eventual retorno do PT. Por ora, Eitel joga como titular.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger