Pré-candidato de JP quer fazer história e ser lembrado como ‘Chico Xavier’


“Eu quero deixar um nome, uma marca na cidade como Chico Xavier”, afirmou o Deputado e pré-candidato à PMJP Toinho do Sopão
Pré-candidato a prefeito de João Pessoal, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) disse, ao MaisPB, que quer deixar sua marca na história paraibana assim como Chico Xavier e Madre Tereza de Calcutá marcaram a história brasileira.
De acordo com o parlamentar, seu desejo é trabalhar em prol das pessoas carentes sem esperar nada em troca. Na ocasião, o deputado lembrou que já vem realizando trabalhos beneficentes há muitos anos e que dedicou um bom tempo de sua vida para ajudar as pessoas.
“No momento, eu quero deixar um nome, uma marca na cidade como Chico Xavier, Madre Tereza e Padre Zé deixaram. Eles fizeram o bem sem olhar a quem e é isso que eu estou fazendo agora”, destacou o deputado. 
MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger