Pelo twitter Pâmela Bório toma as dores de Estelizabel e parte para o ataque contra Agra e seus aliados


A primeira dama do Estado, jornalista Pâmela Bório, quebrou o silêncio neste sábado (2) e desabafou sobre os dissidentes do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) que tem se posicionado contrário a orientação do chefe do Executivo estadual em apoiar Estelizabel Bezerra (PSB).
Enquanto os simpatizantes de Luciano Agra organizavam um grande evento pela volta do prefeito a disputar a reeleição, Pâmela utilizou o Twitter para tecer críticas contra os socialistas que apóiam a reeleição do gestor pessoense.
Segundo Pâmela Bório, os socialistas que apoiam Luciano Agra esqueceram que receberam de Ricardo Coutinho uma prefeitura estruturada através de um projeto implantado pelo governador.
Ainda durante suas críticas, Pâmela Bório lembrou que, para chegar à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho teve “duas décadas de militância política” e, por isso, chegou a ser eleito prefeito por duas vezes.
“O povo sabe dessa história de luta de Ricardo Coutinho. O grande líder do coletivo” defendeu a primeira dama do Estado.
Fonte: Mais PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger