PC do B ´chia´ com indicação do DEM pra vice do PSB e aposta na volta do PT


O avanço do Democratas na indicação da vice de Estelizabel Bezerra na disputa pela prefeitura de João Pessoa provocou reação das demais legendas da base aliada do PSB na Capital.
O PC do B, por exemplo, foi um das que “chiaram”. O presidente do partido na Capital, Percival de Sousa, declarou que uma resolução aprovada pelo partido defendia que a vaga de vice fosse preenchida por uma legenda da base aliada do governo Dilma.
“A indicação do Democratas, apesar de importante para a composição do tempo de televisão, poderá afastar legendas como o PT no segundo turno e dificultar um apoio da base aliada de Dilma”, declarou Percival.
Segundo ele, o ideal é apostar no retorno do PT. Em conversa com a imprensa, Estelizabel Bezerra, apesar de confirmar a primazia do Democratas na indicação do vice, declarou que há ainda a esperança na volta do Partido dos Trabalhadores para a base aliada do PSB, o que mudariam os planos.
Ao blog, Percival disse que não há veto quanto ao nome de Eitel Santiago nem de qualquer outra indicação do Democrata. “A questão é sobre partidos”, disse.
Ele disse, no entanto, que a resolução do PC do B pode ser alterada, desde que em consonância com todos os dirigentes da legenda.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger