Operação flagra adolescentes trocando sexo até por celular na Orla e em rodovia de JP; confira vídeo


 Adolescentes trocando sexo até por um aparelho celular. A constatação foi feita pelo Ministério Público do Trabalho em parceria com a Polícia Rodoviária Federal na Br-230 e ainda, no calçadão no bairro nobre, Manaíra, em João Pessoa.
A operação ‘Mitang 2’ ocorreu entre os dias 7 e 11 deste mês. Por meio do trabalho de um policial a paisana, a investigação abordou menores de idade entre 14 e 16 anos.
Além de flagrar uma das jovens que havia cobrado um aparelho celular em troca da relação sexual, os depoimentos das demais adolescentes confirmaram que a média do valor cobrado por elas aos clientes é de R$ 50 por ‘programa’.
De acordo com o procurador do MPT – Eduardo Varandas – a operação constatou situações pontuais.
A divulgação da existência da exploração sexual e abuso infantil em João Pessoa visam mostrar para a sociedade a gravidade do problema.
Ainda segundo Varandas, serão acionadas a Delegacia da Infância e Juventude, além do Ministério Público Estadual para aprofundar as investigações e cobrar medidas que coíbam este tipo de ação na Capital paraibana.
Clique Aqui e Confira vídeo e as declarações impressionantes:
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger