O PSC de Cabedelo faz sua convenção na segunda 25/06 e deve homologar apoio a Luceninha do PMDB

O Partido Social Cristão – PSC de Cabedelo marcou sua convenção partidária para a próxima segunda-feira 25/06, das 08 às 17 horas, no Plenário da Câmara Municipal da cidade portuária. Praça Venâncio Neiva, Centro.
No evento o partido deve homologar as candidaturas de seus pré-candidatos a vereadores, coligação na proporcional com o PP/PRB e aliança com o PMDB para apoio as candidaturas majoritárias de Luceninha e Leto.
Além, dos convencionais, o evento deve reunir dezenas de filiados e simpatizantes, os pré-candidatos proporcionais e algumas lideranças estaduais da legenda. Já confirmaram presença, o Presidente Estadual Marcondes Gadelha, o Deputado Vitoriano de Abreu, Nataly Rolin (da executiva nacional), entre outras estrelas de renome do partido. Luceninha também confirmou participação na convenção dos socialistas cristãos.
Na oportunidade, os partidários do PSC cabedelense, vão aproveitar para na parte da manhã, instalar o PSC-Mulher, órgão partidário que será responsável por congregar as mulheres e construir as políticas públicas a elas dedicadas e que serão defendidas pelo conjunto do partido no município.
“Não queremos presidir um partido que só apareça para seus filiados, simpatizantes e a sociedade em geral nos períodos eleitorais. Queremos estar presentes no dia a dia e participando da vida social da cidade, construindo, intervindo e propondo. Afinal, o partido não serve apenas como ferramenta de sustentação de candidaturas, ele deve ser um instrumento de construção cotidiana das políticas públicas e estarem a serviços de seus filiados para o pleno exercício de sua cidadania”, disse o Engenheiro Quintans, presidente municipal do PSC. 
Fonte: Ascom-PSC de Cabedelo
Veja abaixo o Edital de convocação dos convencionais do PSC
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger