Na presença de representantes da executiva nacional, estadual e municipal da legenda Quintans empossa a diretoria do PSC-Jovem de Cabedelo.



A comissão provisória municipal, representantes da executiva nacional e estadual da legenda e cerca de cem jovens socialistas cristãos, estiveram na Câmara Municipal para prestigiarem a instalação oficial e a posse da diretoria do PSC-Jovem de Cabedelo.

O evento contou com as presenças de José Carlos Neto, representante da executiva nacional do PSC-Jovem, Fátima Abreu, representando o diretório estadual, Natali Rolin da executiva nacional do PSC-Mulher, o deputado estadual da legenda Vituriano de Abreu e o pré-candidato a prefeito Luceninha que será apoiado pela legenda nas eleições de outubro.
O presidente da comissão provisória municipal Engenheiro Quintans, abriu a reunião saudando os presentes e falando da importância do movimento jovem do partido para a conscientização da juventude na política. “É de grande importância a participação dos jovens na política, são eles os nossos futuros administradores e precisam estar participando e ocupando seus espaços nas instancias partidárias”, disse Quintans.
 

Na presença dos representantes da executiva nacional e estadual do PSC, do deputado Vitoriano e do pré-candidato Luceninha, o presidente da comissão provisória municipal deu posse aos membros da executiva municipal do PSC-Jovem de Cabedelo que ficou assim constituída: José Luis – Presidente; Diego Anderson – vice; Luana – Secretária geral; Ricardo Paiva – secretario executivo; Jordan Dornelas – secretario de articulação; Daniel Lira – secretário de comunicação; Phillipe Jonson Lustosa – secretario de finanças; José Carlos Nascimento e Luana Gonçalves, na comissão de mobilização.
O PSC- Jovem tem a missão de congregar e conscientizar os jovens cabedelenses para a participação na política e construir políticas publicas que serão defendidas pelo partido.
Em um discurso sereno e recheado de apelos sociais, o jovem Diego Anderson conclamou os jovens cabedelenses a se unirem em prol de uma política séria e falou da importância da participação juvenil nesse processo de renovação de seus representantes no poder público.    
Representantes da imprensa local e da grande João Pessoa estiveram presentes no evento. Fabiano Gomes do Sistema Correio e os correspondentes dos sites Soltando o Verbo e Cabedelo na Rede estiveram na Câmara e também prestigiaram a posse dos jovens socialistas cristãos.
Fonte e Fotos: Secretaria de Comunicação do PSC Jovem de Cabedelo
Veja mais fotos do evento clicando aqui

Fátima Abreu da executiva estadual e Natali Rolin do PSC-Mulher nacional
José Carlos Neto - Representante do PSC-Jovem nacional
Jovens socialistas cristãos de Cabedelo

Comissão Executiva municipal com a Diretoria do PSC Jóvem
Juventude socialista cristãos de Cabedelo em frente a Câmara
Deputado Vitoriano de Abreu e o presidente do PSC de Cabedelo, Engenheiro Quintans



Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger