Musa do vôlei, Mari Paraíba será capa da Playboy do mês de julho


A jogadora de vôlei Mari Paraíba será capa da revista Playboy de julho. A revista confirmou à reportagem que a atleta, atualmente sem clube para a próxima Superliga, fechou o contrato para posar nua.
Mari ganhou grande notoriedade pela beleza na última Superliga e passou a frequentar a mídia explorando seus atributos físicos. Em maio, ela chegou a posar na mesma Playboy em um ensaio sensual para a sessão Happy Hour, em que aparecia sem roupa, mas cobrindo os seios.
Desde então, ela já vinha sendo assediada pela revista para estrelar uma edição, mas a negociação se estendeu por algum tempo. Na última temporada, Mari Paraíba defendeu o Usiminas/Minas, mas agora está à procura de um clube para jogar no próximo ano.
Antes de definir seu futuro esportivo, no entanto, ela está aproveitando a popularidade. Mari fez uma “maratona” em programas de TV, passando por atrações da Globo, da Band e do SBT, sempre respondendo perguntas sobre a sua beleza.
Em entrevista ao UOL Esporte em março, a jogadora revelou que mexe até com as adversárias em quadra.
“Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situações, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo...", disse Mari na época.
A ponteira está longe de ser a primeira atleta a tirar a roupa em uma revista masculina. Nos anos 1990, Ida, do vôlei, e Hortência e Marta, do basquete, foram algumas das estrelas do esporte que estrelaram ensaios na Playboy. Em 2001, foi a vez da tenista Vanessa Menga ir parar na capa da revista.
Fonte: PB Acontece
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger