Mulher morde genitália do ex-marido por não se conformar com fim do relacionamento

Mulher morde genitália do ex-marido por não se conformar com fim do relacionamento. Algumas pessoas não aceitam muito bem quando seus relacionamentos chegam ao fim. A americana Tiffany Ronita McGregory, de 29 anos, é uma dessas pessoas. Aliás, ela passou longe de encarar de maneira normal o término do casamento. Tiffany invadiu a casa do ex-marido no Estado do Alabama e, enquanto ele dormia com a nova namorada, deu uma dentada na genitália dele. Isso mesmo! Ela mordeu as partes íntimas do ex!
Além disso, Tiffany ainda tinha uma tesoura em mãos, que usou para machucar o braço e as costas do cara. Ela foi presa, mas pagou fiança e agora está nas ruas de novo. Tiffany vai responder processo por agressão e tentativa de homicídio. Vai ver ela pensou "se eu não vou usar mais, ninguém vai"!
Fonte: R7
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger