Luceninha monta plano de governo com participação da população de Cabedelo


“Um governo democrático pautado na vontade popular”, assim define Luceninha (PMDB), a sua participação à frente da Prefeitura Municipal de Cabedelo caso vença as eleições municipais de outubro. O peemedebista vem há oito meses visitando bairros do município, mantendo reuniões com líderes comunitários para conhecer as necessidades dos cabedelenses e criar novas alternativas para os velhos problemas da cidade, bem como colher subsídios para sua carta de intenções que será entregue à Justiça Eleitoral.
  Os encontros são realizados por Luceninha e pelo pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Wellington Viana França (Leto), em companhia de uma equipe multidisciplinar, formada por técnicos especializados nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, e ação social, entre outros setores da administração pública.
  “Buscamos realizar uma inovação  administrativa em Cabedelo, promovendo uma ação democrática, ouvindo sempre as necessidades da população para que juntos com técnicos que estão nos ajudando, preparar a nossa carta proposta. Este é o novo perfil de governo que pretendemos implantar em Cabedelo e fazer uma gestão democrática e popular” pontuou Luceninha.
FALTA DE INFRAESTRUTURA
            Durante as reuniões com as lideranças comunitárias, a equipe de Luceninha constatou que a falta de infraestrutura básica é um problema comum em praticamente todos os bairros de Cabedelo. “É impressionante como a população do nosso município vem sofrendo com a falta de obras estruturantes. Falta saneamento básico, esgotamento sanitário, mais salas de aulas, leitos hospitalares, entre outras ações que merecem atenção urgente do poder público”, frisou o pré-candidato.
A carta de intenções de Luceninha para Cabedelo já está em processo de conclusão. Ela será homologada junto com a candidatura do peemedebista nos próximos dias no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
A coligação já conseguiu a maioria de partidos entre todas as postulantes ao cargo de prefeito no município. Até o momento, em torno de 15 legendas já confirmaram apoio. São eles: PT, PP, PTB, PSL, PRP, PHS, PRTB, PPL, PSDB, PTC, PRB, PSC, PMN e DEM.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger