Ítalo sai da disputa e PSC deve oficializar apoio a Cícero


O partido marcou reunião para o final da manhã desta sexta em João Pessoa e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSC, ítalo Kumamoto, retirou a intenção de entrar no pleito em reunião na tarde desta quinta-feira (28), com isso, o PSC deve oficializar, como o MaisPB antecipou, a indicação do ex-senador Marcondes Gadelha para vice de Cícero Lucena (PSDB).
A oficialização acontece em reunião agendada para às 11 horas, no Creci, antes de formalizar a aliança com o PSDB, os filiados do partido vão buscar tirar as arestas que ainda existe.
Acontece que alguns defendem a aliança com José Maranhão (PMDB) e a indicação do ex-deputado Neto Franca para vice do peemedebista, tese defendida por parte dos pré-candidatos a vereador do partido.
O detalhe é que Gadelha é o presidente estadual do partido e Neto o vice-presidente municipal.
Fonte: Mais PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger