Ítalo Kumamoto explica desabafo, nega desistência e mantém candidatura pelo PSC


Cardiologista explicou que frases escritas no Twitter apenas relatavam a forma como ele enxerga os políticos paraibanos
O médico Ítalo Kumamoto parece que se arrependeu das declarações que postou no Twitter na manhã deste sábado (16). De acordo com o cardiologista, as palavras escritas no microblog não tiveram o objetivo de atingir o partido ou sua militância, mas apenas para comentar sobre como ele enxerga a forma de fazer política dos “caciques atuais”.
Segundo Kumamoto, a pré-candidatura pelo PSC a prefeito de João Pessoa se mantém sólida e sem possibilidade de desistência.
“Reafirmo minha pré-candidatura - O que externei foi a forma de como os políticos atuais fazem política”, disse Kumamoto reafirmando ainda que muitos dos apoiadores a sua postulação pedem que ele se mantenha firme.
“Muitos dos adeptos de minha pré-candidatura pedem que eu mantenha minhas posições firmes em relação à ética e aos princípios que defendo!”, concluiu.

Entenda
Pela manhã Ítalo Kumamoto deu sinais claros que poderia desistir da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa pelo PSC. Ele utilizou o Twitter para postar recados indiretos em tom de desabafo. Confira:
“Para defender meus interesses ou de grupos, prefiro continuar médico! sempre pautei minha vida baseada em princípio - servir as pessoas”.
“Escolhas errado e pagarás por isto!!!! vale para tudo na vida, inclusive para escolher o próximo prefeito de João Pessoa.”
“Lamento o sofrimento do povo, impressiona-me a sedução do poder, a ganância pessoal, o interesse individual”.
 Ângelo Medeiros
Fonte: WSCOM Online
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger