FORRÓGEPA 2012 é adiado para julho e vai encerrar os festejos juninos de Cabedelo.


 
Os organizadores do 3º FORRÓGEPA decidiram adiar para o mês de julho, após os festejos juninos da cidade portuária paraibana, a realização do evento. O mesmo estava programado para acontecer no último dia 06/06, mas, segundo nos informou Gororoba, as atrações que ele gostaria de trazer para abrilhantar a festa já estavam todas agendadas para o último dia 06/06 e ao longo do mês de junho, data na qual deveria acontecer o evento.
“Este ano o FORRÓGEPA abriu o São João de Cabedelo e vamos adiar a festa para o mês de julho e fazer o fechamento dos festejos juninos de Cabedelo, assim podemos contar com as atrações de peso que pretendemos disponibilizar este ano,” disse Gororoba idealizador e coordenador geral do FORRÓGEPA 2012.
No último dia 12/05, segundo informações da Polícia Militar, cerca de duas mil pessoas prestigiaram a prévia do FORRÓGEPA 2012, em Cabedelo. O evento abriu os festejos juninos da cidade portuária paraibana e levou dezenas de atrações culturais e juninas a se apresentarem no pavilhão armado na Rua João Vitaliano, Centro de Cabedelo.
Entre as atrações estavam dez quadrilhas juninas de diversos bairros de capital paraibana e filiadas a Federação Paraibana de Quadrilhas Juninas. O grupo de Danças folclóricas do SESC-JP que abriu o evento com uma bela apresentação de xaxado. A quadrilha junina do Grupo de Danças Folclóricas da Melhor Idade do IPSEMC e o Grupo de Danças Folclóricas do PETI de Cabedelo.
O FORRÓGEPA 2012 conta com o patrocínio do Grupo Quintans, Fronteira Engenharia, Ima Construções, Portal Cabedelo na Rede, Soltando o Verbo, Rádio Kebramar FM, GP Bikes e Motos e GP Cimentos e Ferragens.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger