FICHA LIMPA: Nada consta na lista do TCU e Luceninha ganha motivação extra para a disputa eleitoral


Após divulgação da lista do TCU disponibilizada nesta quarta-feira (20), onde aparecem cerca de 220 políticos paraibanos com contas rejeitadas, situação que poderá levá-los à inelegibilidade para as eleições municipais de outubro deste ano, pelo menos três concorrentes a cargos de prefeito na Grande João Pessoa têm motivos especiais para comemorar.
É que desde o término das eleições de 2010,  Luceninha (Cabedelo), Expedito Pereira (Bayeux) e Reginaldo Pereira  têm sido taxados por alguns meios de comunicação de ‘fichas-sujas’ por suposta reprovação de suas contas quando ocupantes de cargos políticos ou funções públicas, confundindo assim o eleitorado, que induzido pelo pré-julgamento de alguns jornalistas e radialistas, não sabiam se a informação tinha fundamento ou não passava de mera especulação.
Agora, depois da divulgação do TCU, esses prefeitáveis, os mais ‘injustiçados’ sobre esse tipo de especulação na imprensa, saem motivados para, quando começar a campanha eleitoral, em sendo candidatos de seus partidos, disputarem o pleito que se aproxima em seus respectivos municípios, já que seus nomes não constam na temida lista, desmentindo assim os que 'semeavam' a dúvida quanto a suas elegibilidades.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger