Ex-secretário de Saúde Iron Oliveira desmente aliança com Trocolli Júnior em Cabedelo


O ex-secretário de Saúde de Cabedelo, Ironildo Oliveira (PDT), mais conhecido como Iron, negou que esteja construindo uma aliança com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Trocolli Júnior (PSD), com vistas à sucessão de 2012.
“Ele está chegando em alguns locais da cidade afirmando que serei o vice dele e isso não procede”, esclareceu.
Iron afirmou que o prefeito José Regis (PDT) já informou ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que não aceita conversar com Trocolli sobre o processo eleitoral deste ano ao reafirmar que o partido terá candidatura própria.
 “Em momento algum, o prefeito sentou com Trocolli e o meu nome foi lançado como pré-candidato a prefeito de Cabedelo e abracei esta luta”, disse.
Ele também adiantou que o PDT mantém diálogo com diversas legendas, a exemplo do PSB, para uma possível parceria. “Nós aceitamos conversar com qualquer partido, menos com o PSD do deputado Trocolli Júnior”, enfatizou.
O pedetista ainda ironizou a intenção do deputado em tê-lo como vice em sua chapa nas eleições de outubro.
“Seria até difícil estar ao lado de Trocolli, pois para andar em Cabedelo, ele precisa de um GPS”, arrematou.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger