Em Nota PMN diz que o ex-vereador DEMA desistiu de ser candidato a prefeito


Em nota, a presidência do PMN em Cabedelo informou que o ex-vereador DEMA (PMN) desistiu de sua pré-candidatura, ficando o jornalista Paulo Nogueira como pré-candidato único do partido a ir a convenção que deverá ser marcada nos próximos dias. Segundo a nota, a decisão foi homologada durante reunião realizada neste sábado, (09 ).
De acordo com o presidente da legenda. jornalista Paulo Nogueira, a meta agora é  juntar todos os filiados e pré-candidatos para debater novas estratégias e buscar a vitória nas urnas. “O PMN não é partido de bolso nem está a venda. Temos respeito ao povo de Cabedelo que quer mudanças, chega de tanta corrupção, chega de tanta desonestidade com os cabedelenses”, desabafou o presidente do partido e pré-candidato a prefeito Paulo Nogueira.
Sobre possíveis alianças, Nogueira informou que a legenda tem muita dificuldade em firmar parceria com partidos que dão sustentação ao prefeito José Régis. Não nos sentimos a vontade para com pré-candidatos como Luceninha, Wellington Brito nem tão pouco Trocolli Júnior. Já com o comunista Sebastião Plácido, embora alegue que está com relações rompidas com o prefeito, não há como excluí-lo deste descaso administrativo que vive Cabedelo, pois, apesar dele não ter culpa direta, mas é o ex-prefeito e, ao se unir ao atual prefeito, ele estava ciente do peso que carregaria, por isso, também vejo ser difícil nos unirmos com ele, explicou.
Ao se referir a Dema, então forte candidato do PMN, Nogueira disse que a decisão foi pessoal dele, pois, para Dema, o PMN deveria apoiar Luceninha, o que não houve consenso entre membros e diretores do partido, “forçando Dema a abdicar da sua pré-candidatura, concluiu.
Fonte: Soltando o Verbo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger