Em convenção realizada nesta segunda 25/06 o PSC homologa aliança com Luceninha e coligação com o PRB e PP

O PSC de Cabedelo realizou sua convenção nesta segunda-feira 25/06, na Câmara Municipal da cidade e homologou aliança com Luceninha do PMDB e coligação com o PRB e PP na proporcional.
O evento contou com a participação dos candidatos a prefeito e vice Luceninha e Leto, com os presidentes estadual e municipal do PMDB, Antonio de Sousa e Dedo, os dirigentes do PRB e PP, Pastor Oliveira e Moacir, com os deputados do PSC Leo Gadelha e Vitoriano de Abreu, com a representante do PSC-Mulher nacional Nataly Rolin e outros diversos representantes partidários como Fernando Macedo do Democratas, Paulo Nogueira e Djalvani do PMN.
No período da manhã foi instalado o PSC-Mulher, organismo partidário que cuidará da organização feminina e construirá as políticas publicas a serem defendidas pelo conjunto do partido. Tomaram posse na direção do PSC-Mulher no município de Cabedelo, a Senhora Josélia Alves (presidente) Leonilda Cristyne (diretora executiva) Diones Emilia Silva e Janaine Bento.
A convenção dos socialistas cristãos contou ainda com a participação de diversas lideranças religiosas e comunitárias, o presidente das Assembleias de Deus Madureira campo Cabedelo, Pastor Jose Edinaldo e seu vice Wellington Martins, os presidentes das associações comunitárias do Renascer II, Oceania VI e Jardim Gama, estiveram presentes na Câmara para prestigiar o evento.
A Câmara ficou lotada com a participação dos filiados, militantes, simpatizantes e convidados dos social cristãos. O Engenheiro Quintas, presidente municipal do PSC, falando para os convencionais e aos presentes no evento disse que o apoio do PSC ao candidato Luceninha se daria pelo compromisso de renovação e de um novo modelo de gestão, onde o ser humano será visto e cuidado em primeiro lugar. “Esse é o compromisso de Luceninha para conosco do PSC e nós acreditamos em seu propósito”. Frisou Quintans.
Representando o presidente estadual, o deputado Leonardo Gadelha afirmou que a aliança do PSC com o PMDB em Cabedelo tem o apoio da direção estadual e que Luceninha contará com toda força do partido no município, para consolidar a vitória, e na esfera estadual e federal, com a ação dos representantes do PSC na busca dos apoios necessário para sua futura gestão.
O deputado estadual Vituiano de Abreu (PSC) enfatizou que na semana esteve em Cabedelo durante três vezes e que isso seria o prenuncio que a cidade e a futura administração de Luceninha pode e vai contar com sua ação parlamentar na assembléia do Estado.
Luceninha, agradecendo o apoio do PSC e de seus representantes, reafirmou o compromisso com os socialistas cristãos e disse que irá administrar a cidade portuária paraibana com todos os partidos aliados e dentro de uma nova filosofia administrativa, onde o ser humano seja sim, valorizado. Acrescentou que tem consciência de que Cabedelo é a porta de entrada da Paraíba, e que mesmo sendo uma cidade rica em arrecadação, é também uma cidade de um povo pobre em estrutura e serviços públicos organizacional. “Isso não se justifica e será nossa meta mudar essa realidade, a partir de primeiro de janeiro de 2013. Disse Luceninha.
O PSC homologou ainda as candidaturas de doze candidatos para a disputa proporcional na coligação “União Progressista Cristã” formada pelos partidos PSC/PRB/PP. Foram homologados os nomes de Maria Marque – Fatinha, Josélia Alves de Farias, Diego Anderson, João Maria de Lima Fernandes, Lindon Jonson Lustosa, Marina de F. Garcia Dias Torres, Leonilda Cristyne Melo de Sousa, Edvaldo Felix Barbosa, Vanildo Dantas Lima, Aguinaldo Silva, Maria José de Oliveira e Carlos Patrício, para concorrerem uma vaga na Câmara pelo PSC.
Ascom-PSC de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger