Discursando ao lado de uma multidão no Clube Cabo Branco Agra revela ´conspiração surda´ e diz: ´Acordaram um gigante´


 
Aos gritos de Agra Voltou, o prefeito Luciano Agra discursou para ginásio lotado do Clube Cabo Branco no início da tarde deste sábado e falou mais do que o disse na carta pela qual anunciou seu retorno à disputa pela prefeitura.
Em tom de confidência, Agra revelou que havia uma “conspiração surda” já em 2011 dentro do governo municipal para tirar-lhe à condição de candidato à reeleição. “Foi uma artilharia pesada, uma onda de denuncismo e quando eu resolvi, não como homem, mas como partidário, renunciar, no instante o partido aceitou, resolveu tudo e lançou outro nome”, declarou, dizendo que tinha o direito de ir à disputa interna e depois pra eleição tentar continuar o projeto instalado em João Pessoa a partir de 2005. 
Sem citar nomes, ele ousou fazer desafios velados. “Acordaram um gigante adormecido. Eu sou um leão”, disse, como a reafirmar que se manteve passivo esse tempo inteiro.
No palanque, vereadores e representantes de oito partidos. João Gonçalves, PSDB, Bruno Farias, PPS, Raoni Mendes, PDT, Raíssa Lacerda, PSD, Pedro Coutinho, PTB, Bosquinho, Democratas e ainda lideranças do PT do B, e do PSB, a exemplo do vereador Bira.
Agra reafirmou que irá bater chapa com Estelizabel Bezerra e disse que esperava que o processo interno seja democraticamente respeitado.
Chapéu Panamá vira símbolo do Volta Agra III
Se na campanha de 2010, os girassóis levantavam as mãos, em 2012, entre os partidários de Agra, a ordem é “Levantar o Chapéu”. A indumentária, símbolo do prefeito Luciano Agra, foi o que mais se viu na cabeça dos presentes do Clube Cabo Branco.
Deve virar marca do prefeito nas prévias do PSB.
Volta Raíssa
Chamou a atenção de muitos a presença da vereadora Raíssa Lacerda, do PSD. Até bem pouco tempo ela trocava amabilidades com a primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, em torno da candidatura de Estelizabel Bezerra, do PSB. Hoje, no palanque de Agra, disse que Ricardo Coutinho tinha que ouvir a voz do povo. Defendeu abertamente o nome de Agra. Para alguns agristas, assim como o prefeito, Raissa voltou.
Bruno Farias desafia governador a ir ao Cabo Branco
Entre os discursos mais contundentes, o do vereador Bruno Farias foi um dos mais desafiadores. Mesmo sendo do PPS, partido que apresentou a pré-candidatura de Nonato Bandeira, o líder do prefeito na Câmara Municipal, convocou o governador Ricardo Coutinho a comparecer ao Cabo Branco para ouvir a voz do povo em favor de Agra.
“Quero fazer um convite a um morador ilustre do Miramar: governador Ricardo Coutinho, venha pra cá. O senhor sempre foi vitorioso porque ouvia o que o povo tem a dizer. Venha ouvir de novo e vencer”, declarou. Arrancou aplausos.
Comentário nosso: Definitivamente, não se trata mais de um grupo rachado. São dois grupos diferentes.
Fonte: Blog de Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger