Direção do PV/CG decide apoio a Romero e endossa indicação da vice do PSB


Reunido na tarde deste sábado sob o acompanhamento do ex-deputado Sargento Denis, presidente do PV paraibano, o diretório do partido em Campina Grande decidiu acompanhar o PSB, com o qual mantém aliança estadual, na aliança a ser fechada na cidade com o PSDB na disputa pela prefeitura local.
Isso significa apoio ao deputado Romero Rodrigues, do PSDB, bem como a reafirmação do endosso à indicação do PSB pra vaga de vice na chapa tucana. “O PV fortalecerá a aliança com o PSDB na perspectiva de que o PSB faça a indicação de vice”, disse professor Washington, presidente do PV campinense.
Com isso, o PSB do governador Ricardo Coutinho ganha mais um aliado na primazia para indicar o vice de Romero, cuja disputa está sobre Fábio Maia, presidente do partido e a vereadora Ivonete Ludgério.
O PV pretende ainda se encontrar com Romero Rodrigues para apresentar carta de princípios para a cidade e, no dia 30, homologar a aliança em convenção.
Por ora, o PP de Daniella Ribeiro, que também assediava o PV, perdeu a parada para Romero. O argumento é forte.
O PV tem como vice-presidente em Campina o professor Andrade, segundo colocado na Lista Tríplice pra reitor da UEPB, na expectativa de nomeação por parte do governador Ricardo Coutinho para o cargo. Ficar contra o PSB em Campina não seria muito prudente.
Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger