CLIQUE AQUI ACESSE E CURTA AS CURTAS, CURTINHAS:


Convenção do PMDB
O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, pelo PMDB, Lucenhinha, confirmou a convenção do partido para domingo, dia 17 de junho, às 10h, no Cabedelo Clube. A espectativa dos organizadores é a de que duas mil pessoas estejam presentes no evento.

Marchar contar a violência
No próximo dia 17 de Junho, a partir das 10hs, acontecerá em Cabedelo a MARCHA PAZ PELA PAZ. A concentração será na Praça Getúlio Vargas, onde queremos envolver toda sociedade cabedelense incluíndo igrejas, classe política, empresários, enfim, toda a sociedade.
Na Câmara Municipal de Cabedelo deverá acontecer uma sessão especial para discutir o assunto: A VIOLÊNCIA EM CABEDELO.
 Pré-candidatura do PMN incomoda radialistas.
Segundo o pré-candidato a vereador pelo PMN, Djalvani Fonseca, os radialistas Samuka Duarte e Emerson Machado estão incomodados com o pré-candidato do partido em Cabedelo, Paulo Nogueira. Os apresentadores teriam desdenhado do candidato majoritário da legenda em programa radiofônico, inclusive com insinuações pejorativas.

Encontro inesperado:
O engenheiro Quintans, pré-candidato do PSC a prefeitura portuária foi visto na semana passada em reunião no gabinete do prefeito Zé Régis. Segundo nossa fonte, o empresário e pré-candidato conversou cerca de uma hora com o alcaide municipal e saiu de lá após um longo aperto de mão com o prefeito. Quintans não confirmou e nem desmentiu a reunião, apenas disse que esteve conversando com todas as forças políticas da cidade.
  
 Candidato de GPS ligado
Segundo o pré-candidato do PDT a prefeitura de Cabedelo, Iron Oliveira, sua pré-candidatura está posta e se consolida na cidade. Ele informa que seu grupo político acaba de esnobar um convite do também pré-candidato Trócolli Júnior para ser vice em sua chapa. “Não faremos parte e nem defenderemos forasteiro e quem desrespeita nossa gente e nossa classe política, esse pré-candidato não conhece nossa cidade e só consegue andar em Cabedelo por quer seu carro tem GPS.” Disparou o ex-secretário pré-candidato do PDT Iron Oliveira.
 Vazou do PMDB esta semana
Vazou esta semana que existe um mal-estar indigestivo na base do PMDB de Cabedelo. Uma fonte nos informou que em uma possível impossibilidade de disputa de Luceninha, o mesmo pensa em colocar sua esposa em seu lugar. Isso não teria agradado os partidários de Leto que propuseram a assinatura de um documento onde Leto figuraria como o candidato majoritário da legenda, numa possível impossibilidade de Luceninha. Isso foi o bastante para reacender as arestas pré-existentes entre os partidários dos mesmos.
Cabedelo precisa de um Choque de gestão, diz deputado
"O deputado estadual Arnaldo Monteiro(PSC) em entrevista ao jornalista Aguinaldo Silva disse que a cidade de Cabedelo ainda não teve a sorte de escolher um representante que fizesse uma grande administração e este ano a população cabedelense tem mais uma oportunidade de eleger um representante experiente e que possa mudar a história da cidade portuária. O PSC tem lançada a pré-candidatura do Engenheiro Quintans, acredito que é um ótimo nome para suceder na prefeitura de Cabedelo. Disse ainda: farei o possível e o impossível para estar no lançamento do PSC JOVEM prestigiando a juventude que pode muito acrescentar naquela cidade.", disse o deputado.  
 “Imposição não” diz Patrício,
O auditor de contas do TCE-PB Marcos Patrício disse a imprensa local que ainda não foi convencido a desistir de sua pré-candidatura e vai bater chapa na convenção do PSB com o atual vereador Wellington Brito. Patrício acrescenta que Ricardo Coutinho, líder maior do PSB, sabe disso e que aguarda seu posicionamento em relação a indicação em Cabedelo.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger