Atriz global fala sobre sexo lésbico e diz que acha tranqüilo

No filme a atriz aparece totalmente nua, participa de uma orgia
 A atriz Nanda Costa, que será a protagonista da próxima novela das 21h da Rede Globo,"Salve Jorge", contou à revista Quem que não teve problemas de fazer uma cena de sexo lésbico no cinema. "Eu acho tranquilo. Não deixo a vaidade me influenciar. Nada ali é gratuito", declarou.
Nanda interpreta uma mulher libertina no filme "Febre de Rato", que chega aos cinemas no próximo dia 22. A personagem dela beija um casal de atores. "A gente sabe onde começa e onde termina a brincadeira", disse.
No longa, a atriz aparece totalmente nua, participa de uma orgia, tira xerox de suas partes íntimas e se masturba em cena. "Eu já tinha ficado pelada em cima de um carro, não ia ser nessa hora que diria 'não'.", confessou Nanda.
Sobre a novela, a atriz parece animada em viver uma protagonista de Gloria Perez. "Salve Jorge", como as últimas produções da autora, terá temática focada na cultura de um país - no caso, da Turquia.
Papelpop Conteúdo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger