Após um longo jejum o PCdoB retorna ao governo da PB e caminhará com o PSB nas eleições de outubro.


Depois de um longo distanciamento do governo o PCdoB finalmente fez um acordo e volta a compor com RC. Cristiano Zeneide assume nesta segunda-feira 04/06, a Secretaria Executiva do Meio Ambiente. Os comunistas estão, mais uma vez, na base dos socialistas e vão marchar juntos nas eleições municipais deste ano.
Na manhã desta quinta-feira (31), o presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil, Cristiano Zenaide, a Coordenadora estadual das mulheres, Lúcia Rocha, o ex-deputado Simão Almeida do PC do B, junto com o governador Ricardo Coutinho e a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, confirmaram o apoio à candidatura dos socialistas em 2012.
O PCdoB foi um dos responsáveis pelo pedido de cassação do governador Cássio Cunha Lima e após a posse de Maranhão, assumiu cargo no governo e não caminhou com os socialistas nas eleições de 2010. Com a derrota do PMDB e o distanciamento dos socialistas, o PCdoB ficou, até o momento, afastado de RC e de seu partido.
Mas, segundo nos informou um militante comunista, nesta segunda-feira, termina o jejum dos comunistas quando Cristiano Zenaide passa a ser secretário adjunto do governo Ricardo Coutinho.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger