Servidores estaduais podem adquirir imóvel pela Caixa com taxa mínima de até 4,9%


Acompanhado do superintendente da Caixa Econômica Federal e dos representantes dos três poderes, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou nesta segunda-feira (21) o Programa de Financiamento Habitacional junto à Caixa.
O programa pretende reduzir a taxa de juros de crédito residencial  para servidores públicos estaduais de 12 pontos percentuais (p.p.) para 7 p.p ou 8 p.p. contanto que transfiram suas contas para uma agência da Caixa. Essa redução equivale a 22% em relação ao resto do mercado.
Aqueles que recebem um pouco mais de R$ 2 mil podem conseguir uma redução ainda maior, chegando 4,9 p.p. ao ano, além de poder usar seu FGTS na aquisição de sua moradia. Cada parcela do financiamento deve comprometer, no máximo, 30% da renda mensal.
Os funcionários que levarem suas contas para a Caixa terão outras vantagens, como juros menores no cartão de crédito.
Fonte: Paraiba.com
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger