Segundo informações do site Paraibajá “Trócolli admite ser vice de Wellington Brito no município de Cabedelo”


O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), pré-candidato a prefeito na cidade de Cabedelo, pela primeira vez, admitiu que se as pesquisas encomendadas por ele não apresentarem números em que o deputado apareça à frente do vereador que também é pré-candidato, Wellington Brito (PSB), ele poderá abrir mão da candidatura e ficar na vaga de vice do vereador cabedelense.
O Paraíba Já ouviu Trócolli, que falou em acordo e explicou esse processo de uma possível formação de chapa, para uma candidatura única daquele que melhor representa o Governo do Estado. “Esperamos que a definição do candidato em Cabedelo, seja feito através de pesquisas, como foi acordado desde o ano passado. Então o resultado das pesquisas nós iremos respeitar e se o vereador Wellington Brito estiver concretizado nas pesquisas melhor do que eu, nós iremos ter o respeito de apoiá-lo mas também nós esperamos o mesmo conosco e não temos dúvidas que isso irá acontecer”, revelou Trócolli.
O deputado ainda elogiou o vereador. “Eu tenho uma relação extraordinariamente boa com o vereador Wellington Brito, que é um cidadão extremamente esforçado e que pensa grande para a cidade de Cabedelo, e na política tudo é possível, nós temos que ter compromisso porque o que ganha na política é com soma e multiplicação, e iremos ganhar essa eleição lado-a-lado”, observou Trócolli Júnior.
Por Fábio Augusto
FONTE: http://www.paraibaja.com.br/?p=noticia_int&id=21376
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger