Radio Zona - Sem salários, Cristovam Tadeu e Marcelo Piancó anunciam fim de programa ao vivo


Os humoristas Cristovam Tadeu e Marcelo Piancó, até então apresentadores do programa Rádio Zona na Miramar FM, anunciaram ao vivo no final da apresentação do Rádio Zona desta sexta-feira (25) que, por não receberem salários a cerca de dois meses e meio, estavam retirando o programa do ar. Afirmando que após manter por quase um ano um programa de humor durante um horário que era usado por programas políticos em outras rádios, os apresentadores justificavam aos ouvintes que o encerramento do programa não era apenas pelo dinheiro, mas pela falta de satisfação demonstrada pelos diretores da empresa.
Chegamos no limite, somos pais de família, temos contas a pagar, temos nossos comprimissos. Ninguém chegou até a gente para conversar, para dizer 'ei venha cá, vamos se ajeitar, vamos pagar uma parte do atrasado'. Não é porque somos humoristas que não merecemos respeito. Encerramos nossas atividades principalmente pela falta de satisfação dos responsáveis pela empresa, que aliás, nós não sabemos quem é. Um desgoverno total nesta rádio", comentou Cristovam Tadeu. Marcelo Piancó concluiu afirmando que a maior piada após os 12 meses de programa teria sido feita com eles. "Fizemos palhaçadas com todo mundo, e no final das contas, a maior palhaçada foi feita com a gente", completou.
Ouça o áudio na ÍNTEGRA: Cristovam Tadeu e Piancó se despedem no ar.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger