PSC de Cabedelo demonstrando unidade entre seus membros elegem por unanimidade José Luis para presidir PSC-Jovem


Na noite desta terça-feira (15) foi realizada mais uma reunião na sede do PSC de Cabedelo com a presença da executiva municipal e a maioria dos pré-candidatos da legenda no município. Na oportunidade, foi decidido que o partido deve instituir o PSC-Jovem na cidade portuária e José Luis foi eleito pela unanimidade dos presentes para presidir o novo órgão partidário.
Ao abrir a reunião, o engenheiro Quintans, presidente municipal da legenda, identificou uma insatisfação presente em alguns de seus pré-candidatos proporcionais, a pauta foi invertida e discutida exaustivamente, até que todas as insatisfações fossem extirpadas do seio partidário.
Pre-candidata Marina
Em seguida, se ausentando para uma viagem a São Paulo, o presidente passou o comando da reunião a pré-candidata Marina que conduziu o debate e a votação para criação do novo órgão da legenda. O projeto de constituição do PSC-Jovem foi apresentado e aprovado por todos os presentes e será instituído com ampla reunião no próximo dia 09 de junho de 2012, com a presença do presidente nacional do PSC-Jovem, Gilberto Nascimento Júnior, dos parlamentares estaduais da legenda e toda cúpula estadual e municipal do partido.
O PSC Jovem tem entre os seus objetivos difundir as bandeiras do partido, incentivar a participação de jovens na política, propor a legenda, ações e políticas públicas para a juventude e participar ativamente das eleições municipais deste ano.
José Luis - Pres. do PSC Jovem
 “Agradeço pela confiança que o partido tem depositado em nós. Sei que essa confiança gera uma expectativa. É dessa expectativa que nasce nossa responsabilidade em fazer um excelente trabalho”, avaliou José Luis, eleito por unanimidade para presidir o Movimento no município de Cabedelo. José falou ainda de suas visitas e articulações junto ao deputado Leonardo Gadelha e os demais parlamentares estaduais da legenda, visando contar com suas presenças no evento e realizar uma grande festa no próximo dia 09/06, para apresentar toda a diretoria do novo órgão no município de Cabedelo, que será constituída com indicações de todos os pré-candidatos proporcionais da legenda.
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger