Prefeito Zé Regis e vereador Wellington Brito entregam equipamentos de pesca


O vereador de Cabedelo, Wellington Brito (PSB), e o prefeito José Regis (PDT) participaram nesta segunda-feira (21) de solenidade de entrega de equipamentos de trabalho para pescadores, no bairro Jardim Manguinho.
Também compareceram ao evento, o presidente da Colônia de Pescadores, Lídio Silva, o capitão da Capitania dos Portos, Victor Jerônimo Buarque de Paula, e o secretário municipal da Pesca e Aquicultura, Walber Farias Marques.
José Regis disse que desde o primeiro ano de seu mandato, a Prefeitura investe na qualificação profissional dos pescadores da cidade. “Conheço as dificuldades de nossos pescadores e este programa é de suma importância para eles”, disse o gestor.
Brito agradeceu às autoridades pelo convite para participar do evento e afirmou que os equipamentos irão contribuir para geração de emprego e renda. “Moro em uma comunidade de pescadores e não poderia deixar de prestigiar esta solenidade que beneficia o meu povo”, comentou o parlamentar.
O secretario Walber Farias falou que já foram entregues mais de quarenta caíques, motores de pescas, redes, tábuas para reparos e tintas aos pescadores. “Todos estes equipamentos foram distribuídos entre os pescadores de nossa cidade, graças a uma grande parceria com a colônia de pescadores”.
Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger