PM prendeu um homem com armas e suspeito de traficar maconha e crack em Cabedelo


Josivaldo dos Santos, 28 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), por policiais militares da 3ª DD, sob comando do major Sena, na comunidade do Moinho, Camalaú, em Cabedelo (PB).
De acordo com o Major, a prisão aconteceu após denúncias anônimas. Com Josivaldo, a polícia apreendeu um quilo de maconha, 120 pedras de crack prontas para a venda, 240 gramas brutos da droga e dois revolveres, um 38 e outro 32, todos.
Josivaldo foi levado para a Central de Flagrantes Norte, onde será autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas pela delegada Viviane Magalhães.
A delegada são soube informar se Josivaldo já tinha passagens pela polícia, pois ainda iria verificar sua ficha.
Foto e informações de Aguinaldo Mota
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger