Partido Socialista Cristão (PSC) - Nota de homenagem a todas as mães



Segundo o dicionário, a palavra mãe significa: “mulher, que deu à luz um ou mais filhos. Relação de parentesco de uma mulher para com seus filhos. Qualquer fêmea, que teve filho ou filhos. Madre”. No papel, mãe significa tudo isso, porém, no real, não há palavra nenhuma no mundo capaz de definir o significado de ser mãe.
De acordo com o poeta, só há uma maneira de definir o significado de uma mãe, e que está longe de ser através de palavras, apenas o sentimento é a única forma que mais poderá se aproximar dessa palavra tão sublime. O sentimento de amor, de ternura, de afeto. O sentimento de Deus.
Neste dia tão especial para a humanidade, o PSC em Cabedelo não poderia deixar de expressar sua homenagem a alguém, cujo amor é o que mais se assemelha ao de Deus: você mamãe! A prova dessa semelhança, pode ser vista na Bíblia quando Deus diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” (Isaías 49:15).
Parabéns a todas as mães do mundo e em especial, a todas as mães de Cabedelo.

Sebastião Quintans
Presidente do PSC em Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger